A inacreditável Juliette - BBB21

 



Antes de mais nada, cabe dizer que o BBB para mim é só entretenimento descartável. Eu mal lembro de anteriores e participantes, na verdade. Durante o programa fico no twitter comentando e rindo os memes.

Isso posto e o fato do namorido ODIAR o BBB e sempre reclamar que eu vejo, vamos aos fatos.

Não vi essa edição desde o começo porque me esquecia de voltar à Globo na hora do programa. Depois de um tempo e vários comentários, fui assistir.

Como meio planeta, sou apaixonada por Juliette e por Gil também, mas é outra história. 
No entanto, resolvi escrever aqui para os meus 7 leitores (acho) não para enaltecer as qualidades dela, o senso de justiça, a empatia natural, a sinceridade, a ombridade, enfim, tudo que já sabemos, mas para pontuar os inacreditáveis números dela.

Juliette acabou de ultrapassar a marca de 23 milhões de seguidores no instagram. Cada postagem feita pelos adm da página disparam em engajamento, coisa de milhões de curtidas em questão de segundos. Ela já ultrapassou nesse quesito, Neymar e Cristiano Ronaldo. As outas redes seguem, claro, em franco crescimento. Grandes marcas a querem como garota propaganda. Nomes do cinema e da TV a querem para estrelar produções.
Juliette ainda não saiu do BBB e já é milionária sem precisar jogar sujo, ser falsa, traíra ou qq coisa do gênero. Alias, todos que saíram e disseram que a razão de certas atitudes era o jogo, muito me surpreende. Parece que a pessoa ao entrar no BBB tem por regra ser escrota, babaca, racista, xenofóbica, machista, como muitos e muitas foram e ao sair a alegação é: era só um jogo.

Ser quem somos a despeito de tudo e todos, enfrentar o "grupinho", discordar de famosos, ter coragem de se posicionar quando todos estão contra, é para poucos, mas fácil é seguir com o rebanho e ela se destacou.

Juliette veio, viu e venceu.

Vida longa à Rainha!






sarm 



Comentários

Postagens mais visitadas