O benefício da dúvida...



"Para o desesperado, a partida não parece menos impossível do que o retorno."
Thomas Mann

.
            Confesso que não sei como é voltar, sou expert em partidas, perdas e coisas do gênero. Talvez voltar seja um recomeço, uma nova eu...talvez. Ainda prefiro o benefício da dúvida. Certezas absolutas nós só temos na adolescência, passada essa fase, o futuro em geral se apresenta nebuloso e a dúvida, acredite, é o maior benefício que se tem.
           Em dúvida, voltei.










Comentários

Mero Esmero disse…
olá, bom ver seu retorno. A dúvida faz parte do caminho. Talvez por ela se possa traçar novas possibilidades. Suas palavras foram sábias e é realmente reconfortante ler seus dizeres novamente em um tempo onde há tanta inércia pelo simples medo e fato de não voltar a tentar... construir... renovar-se.

Beijo Terno e Fraterno Abraço.

PS: Sou um antigo leitor seu! Já tive alguns blogs como o Papaya.com cassis e o Hiatto. ( será que vai se lembrar). Hoje sou responsável pelo Mero Esmero.
erica disse…
Que bom! Sinto saudade dos seus posts! Seja bem-vinda de volta!
Anônimo disse…
ADORO FALTA DE CERTEZA
SOBRE TODA DÚVIDA
E ME ENCONTRO DE NOVO EM DÚVIDA
SOBRE ALGO QUE ME COLOCA
EM DÚVIDA SEMPRE

ENCONTRO DÚVIDA DE NOVO
E ESSA DÚVIDA SEMPRE VOU QUERER

PORQUE ADORO FALTA DE CERTEZA
E ME TEM A DÚVIDA...
Anônimo disse…
Sua auto leitura é como um desenho alfa numérico! Depois te explico... Abraços, Dea!
Anônimo disse…
não acredito, vc faz aniversario no mesmo dia em que o meu! haha, acabei de ver agora! surrealismo contemporâneo >.<

Postagens mais visitadas