Voltando
.
Voltando aos pouquinhos. Devagar e nem sei se para sempre. Nada é para sempre, né? Mas deu vontade de voltar a escrever. Infelizmente o tempo sobra e é aleatório a minha vontade, me foi imposto.
Ano Novo, de novo. Tenho medo dos anos ímpares. 1983 morreu meu pai. 2005 morreu minha mãe, 2009 meu irmão e sua família (esses últimos continuam vivos, mas mortos para mim. Não pergunte porque).
Enfim, anos ímpares nunca foram bons, ainda assim a astrologia prevê um bom ano para os nativos do meu signo, gêmeos. Ano regido por mercúrio. Que assim seja então.
Tenho aproveitado o tempo para estudar, me estudar. Nunca estive tão comigo mesma e nunca me surpreendi tanto com o que ando aprendendo, A verdade é que às vezes você precisa parar, mas não pára, daí a vida se encarrega de fazer com que você pare. Se não vai por bem, vai por mal mesmo. De repente pinta uma doença que te obriga a ficar quieta, ou um pé quebrado, desemprego etc. O fato é que você pára e aí começa o trabalho duro: ficar a sós com você mesma e aproveitar isso.
Bom, eu não quero uma volta melancólica, até porque estou muito bem, eu só quero voltar a esse cantinho, aos poucos, bem devagar...
.
Bom Ano a TODOS!
Comentários
http://meroesmero.blogspot.com/
Bom vê-la de volta!
Que seu medo não se justifique neste ano ímpar que se inicia e que os seus dias sejam plenos de vida!
Engraçado,eu votei na Dilma,e com convicção,acompanhei toda a posse e me emocionei bastante.E,creia,não sou nenhum alienado nem ingênuo.
Foi bom ler você de novo,saber notícias.
Beijos.