/

Mais uma vez estou apelando para os amigos em prol do JP. Se não puder doar, pelo menos repasse aos amigos de SP. Estamos na reta final e mais do que nunca ele precisará de sangue, por isso, amigos.

Deixo ainda o link para a matéria exibida no Jornal Nacional sobre o JP e a mãe dele a Sheila. Para que os conheça melhor.

Amigos, hj são eles, amanhã pode ser um de nós, por isso não deixe que qq motivo o impeça de doar que não seja os motivos de praxe, ok?

Já estamos nessa luta há meses e precisamos cada vez mais de gente para ajudar, para divulgar, para doar!!! O JP tem comunidade lá no Orkut, onde sua mãe, a Sheila, passa notícias sempre. Vcs verão que é a história de um menino que luta corajosamente para sobreviver, que jjá viu coleguinhas de quartos ao lado, morrerem. É muito duro para uma criança tão pequena,. né?

VAMOS LÁ, O JP PRECISA DE TODOS NÓS!!!!!

/

Um grande beijo e obrigada a todos!!!

/

/

#################################

/

/


Doe Sangue, Doe Vida

João Pedro Rios Benjamim
Registro no IOP 12533


O João Pedro agora corre contra o relógio para o transplante de medula e este processo se dará n IOP- GRAAC – que é mantida pela UNIFESP e Hospital São Paulo, portanto agora necessitamos de doação em outro local, o Hemocentro do Hospital São Paulo:

Serviço: Para doar sangue no HSP basta comparecer ao posto de doação portando um documento de identificação com fotografia. O posto fica na rua Botucatu, nº 620, e funciona de segunda a sábado das 8 às 17 horas – telefones: 5539-7289.


Não esqueça, que este dia he é fornecido atestado para o trabalho, não porque vc fica fraco e sim por estar exercendo sua cidadania...
Agradeço muito o que todos tem feito por nós e toda esta corrente mágica de energia que esta sempre resultando positivamente.


Beijos
Sheila Rios



JP NO

Comentários

Postagens mais visitadas