Que venha 2014!!!



Sem mais.

 

...



Se pudesse fazia sonoterapia da véspera de Natal até o Ano Novo. Todo ano é a mesma coisa, mas esse ano esta pior. Não sei o que há. Passar o Natal com meus mortos não é natural, mas é o que a casa oferece quando toda a família esta morta, mas esse ano é uma angústia prévia, como um vento quente no prenúncio de tempestade...







As minhas mãos mantêm as estrelas,

Seguro a minha alma para que não se quebre

A melodia que vai de flor em flor,

Arranco o mar do mar e ponho-o em mim

E o bater do meu coração sustenta o ritmo das coisas.

(Sophia de Mello Breyner Andresen)

Natal com Clarice.

O Alexandre do Pensar enlouquece foi preciso na mensagem de Natal, por isso deixo aqui a mensagem dele com a minha musa: Clarice Lispector!

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!


 

Ética ou não...talvez.

 
Então, hoje eu estava pensando que não deveria ser tão ética. Desejei ser filha de alguém que tivesse um negócio qualquer. Eu trabalharia lá e ganharia uma fábula sem fazer nada o dia todo. Conheço vários assim. Não sentiria culpa, mas secretamente me tornaria o que realmente desejo ser: uma escritora. Escreveria freneticamente durante o expediente. Um dia depois de publicada, viveria disso e deixaria meu cargo para alguém de real valor. Acho justo.
 
 
 
 
 
 

Então é Natal...


 
 
2013 chega ao final e parece que se repete há anos. Esse ano o lema foi "vai com medo, mas vai". Frase do Facebook. Grande sábio divisor de águas e pessoas. Tribunal, audiências, juiz tudo assim cara a cara com medo, mas fui. Só não fui além, o que prometo há anos. Andei, mas continuo aqui. Um desperdício de tempo e vida e aquele sonho recorrente me diz: pegue a estrada e segue sem olhar para trás.
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Clarice

Feliz Aniversário, Clarice.
 



 

Pensando por aí...


 
 
"Seu pior inimigo não pode prejudicá-lo tanto quanto seus próprios pensamentos desprotegidos"
Buda