PAPAI NOEL EXISTE, BASTA QUE OS SONHOS SE REALIZEM...
/
/

Tudo começou com essa mensagem do meu querido amigo Xan:

Querem fazer algo diferente este ano, no Natal? Que tal ir à agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões decartinhas de crianças pobres e ser o papai, mamãe Noel ou mesmo irmão ou irmã Noel delas?

Fui informado de que tem cada pedido inacreditável. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó ou material escolar.
Deixo a idéia lançada. É só pegar a carta e entregar o presente em uma agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
/
/
DIVULGUEM PARA CONHECIDOS

/


Lembrem-se

A vida da gente passa por 3 fases:

- a primeira quando acreditamos no Papai Noel,
- a segunda quando não acreditamos e
- a terceira quando somos...

Bjs du xan
/
/
Depois a Mô, do excelente blog Webcat entre outras várias pessoas, aderiu a idéia e foi ao site dos correios ver isso direitinho e me repassou o link onde estão os detalhes. É só clicar AQUI.

Daí resolvi fazer esse post e convocar todos vocês para que realizem sonhos. Sempre falo que custa tão pouco fazer alguém feliz, tanto de modo geral quanto nesse caso. A gente é que complica tudo, a vida, os relacionamentos, o querer ajudar e nunca saber como.
Então que tal, realizar um pequeno sonho. Vocês leram, às vezes, são pedidos de um simples panetone. Por que não?
/
O link dos correios está aí, telefone para maiores informações aqui no Rio de Janeiro é:
(21) 2503-8110 / 8820 / 8872 e no site tem outras capitais.
Então? Vamos fazer acontecer, vamos repassar essa mensagem aos amigos, aos contatos do Orkut, para os amigos blogueiros e quem mais puder.Conto com vocês para começarmos por esse Natal a fazer a diferença. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas