Edward Mordrake, o homem dos dois rostos.



Conheça a história de Edward Mordrake, o homem com dois rostos

          


 
 
 
 
 
Edward Mordrake foi o suposto herdeiro de um título de nobreza na Inglaterra do século XIX, era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele muito bonito quando visto de frente - ainda, na parte de trás de sua cabeça havia uma segunda face, torcida e do mal, incapaz de comer ou falar mas era capaz de rir e chorar. Edward teria implorado aos médicos que removessem sua "cabeça demoníaca" pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.
Foi dito que os olhos seguiam os espectadores e seus lábios eram como uma máscara nefasta Embora nenhuma voz sonora clara fosse ouvida, Edward jurou que muitas vezes ele era mantido acordado pelo ódio dos sussurros de seu "gêmeo demoníaco". O método de sua morte também é questionado, há alguns relatos que dizem ter sido por envenenamento, e em outras versões uma bala entre os olhos de seu irmão gêmeo diabólico. Em ambas as versões Edward teria deixado uma carta pedindo que a "cara do  demônio" fosse destruída antes de seu sepultamento para que ele não continuasse com seus terríveis sussurros em seu túmulo." 
 
Sugestão do Aquiles para uma história que eu por acaso já tinha por aqui ;)

Comentários

AquilesMarchel disse…
pois é
esse caso é muito estranho, não sei se era possível essa segunda cabeça ter vida própria mas o semblante realmente não é agradável...Mórbido, obrigado por atender pedido d eleitor novo :)

Postagens mais visitadas