Boa tarde, Tristeza

 
 
 
 
 
Talvez eu só precise disso mesmo, férias, um porre, um novo amor ou uma boa sonoterapia. Fugir é sempre um caminho ou um atalho fácil para qualquer situação. Mas a vida não é uma "situação", a vida é algo que acontece quando as situações se sucedem. Passa, tudo passa, mas passa rápido e estar estagnado não faz dessa vida sequer digna de ser vivida.
 
 

 
 
 
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Caio Fernando Abreu
 
 
 
Sábio Caio, as palavras certas ou melhor certeiras para essa solitária tarde de sol no Rio de Janeiro. Início do verão, uma nova estação, em breve um livro cheio de páginas em branco com exatas 365 páginas para preencher, colorir ou não...só depende de você e de mim claro.
 
 
 
 
 
 



Comentários

Postagens mais visitadas