Morrer é bom.
1
1
1
1
Na sexta tive uma experiência de "morte" muito interessante.
Alguém invadiu o meu orkut e colocou uma mensagem dizendo que eu havia morrido em um acidente de moto. Coincidentemente na sexta de manhã, ao invês de abrir minhas mensagens ao chegar no trabalho fui direto para o meu novo setor. Logo em seguida o celular começaria a tocar como um enlouquecido, mas estava no silencioso e eu nem me dei conta de nada.
Quando finalmente voltei para minha sala vi aquela montanha de ligação não atendida e só ai fui saber o que tinha acontecido. Eu havia morrido num acidente de moto. Confesso que foi a experiência mais emocionante que já vivi.
1
Bom, alguns sabem outros não, mas eu não tenho família. Nada nem ninguém no mundo, apenas alguns primos em Minas que infelizmente tenho pouquíssimo contato. Todos mortos. Desnecessário dizer que qualquer demonstração de afeto, carinho, preocupação me atinge de maneira mais intensa, muito embora eu esteja longe de ser a carente profissional, esta claro pra mim que nada nem ninguém vai substituir o que perdi.
1
Por isso, as muitas mensagens no meu orkut, os inúmeros telefonemas, as demonstrações de carinho, preocupação foram tão emocionantes, mais tão emocionantes e surpreendentes  que eu posso dizer que essa experiência de "morte" teve um saldo muito positivo. Eu realmente não esperava e nem sabia o que significava para algumas pessoas. Sequer me lembrava de muitas coisas que fiz e que deixaram lembranças nas pessoas que me escreveram.
1
Não cabe aqui descrever nada, somente a emoção que senti e foi incrível mesmo. Por isso, se possível fosse, recomendaria uma experiência assim ao menos uma vez na vida, coisas surpreendentes podem acontecer.
Muito Obrigada a todos!
1
1
*Em tempo, agradeço os comentários de todos por aqui. Infelizmente o Literatus esta mesmo meio abandonado. Minha vida teve outra reviravolta bem desagradável e mais do que nunca preciso correr atrás. Mas saibam que leio tudo que recebo e agradeço de coração a todos!

14 comentários:

    Querida Andrea,
    Deve ter sido revelador mesmo para vc.
    Não suma, não,ok? E venha ver meu novo bloguinho.
    Eu moro em Minas tbem, igual seus primos, e estou aqui pro q der e vier. bjks.

    Minha querida voce é uma pessoa especial mesmo, muitos com certeza iriam ralar, ficar nervosos, chateados, irritados mesmos com este feito mas voce nao conseguiu retirar o bom da situaçao.
    Com certeza voce é como diria uma pessoa muito querida minha "diferente"
    beijos joao

    Adoro seu blog !
    essa experiência da morte vou fazer tbém, quero ver o q acontecerá !

    Abs

    Só uma coisa:
    =D
    Que bom que você vive!

    Angel, vi hoje a mensagem no orkut, pois não tenho tido tempo nem de me coçar. Foi um susto, mas logo desmentido.

    Continue viva. Mesmo distante e com raras aparições, me considero seu amigo. Um grande abraço.

    Alvaro

    Nossa. Que curiosa a situação, estarrecedora, e de mau gosto por terem feito o que fizeram no seu orkut. Ainda bem que pela situação que você vive houve a possibilidade de se emocionar com essa brincadeira chata que, infelizmente as pessoas tem feito, cada vez mais e mais. Espero que tudo esteja okay agora, que você viva cada dia com mais alegria, intensidade e vigor e que possa nos abrilhantar com seus pensamentos e textos primorosos!
    Um abraço, ZAn.

    Que fascinante!
    Acho que vou me matar no Orkut so pra passar por essa experiencia,...
    Inté!

    oii, queria disser q sempre venho aqui ler tudo o q vc escreve e q adoro de paixão as coisas mts vezes me emociono, pode até parecer estranho esse meu habito de ler já q eu só tenho 16 anos ! HAHA'
    Naum te conheço mais confesso q também sentiria falta das suas postagens !
    Tudo de bom pra vc e corra atras mesmo, pq na vida nada vem de graça !

    Bjoos Luísa Callado

    Muito Obrigada a todos pelo carinho das msgs!
    Tenho vindo menos do que gostaria aqui pq mais uma vez a vida me reservou surpresas não muito boas.
    Enfim, só posso agradecer a todos.

    bjimm
    andrea
    ps: amei o que vc escreveu Luisa e não acho estranho não. Acho maravilhoso que vc goste de ler! Eu comecei bem antes de vc pq tive uma mãe que adorava ler e acabou me influenciando. Só posso agradecer a ela! bjo querida

    Querida, ainda bem que eu não li a notícia sinistra- iria ficar péssima, gosto muitooooooo de vc. Vc sabe.
    Os poemas são lindos e nunca esqueço da imagem triste que colocou aqui qdo sua mãe se foi e eu fiquei super preocupada com vc- foi empatia instantânea.
    Um forte abraço e pode me considerar meio mãe aqui de longe. E, se quiser vir um dia me conhecer será um prazer.
    Laura

    On quarta-feira, 27 maio, 2009 Luisa disse...

    Aii q bom, minha mãe é professora, eu quero ser jornalista, sempre gosteii de ler, embora não escreva tão bem ! rs
    Mais como eu disse gosto mt de vir aqui me identifico mt com as coisas q vc escreve ! Mts das vezes até acheii q foce pra mim ! rs
    bjoos e tenho certeza q a vida te reservou surpresas boas também, é só esperar elas chegarem, lembra sempre de q tudo tem seu tempo ! =D

    kisses Luísa Callado.

    Que fascinante!
    Acho que vou me matar no Orkut so pra passar por essa experiencia,...
    Inté!

    Legal essa sua história... Foste vítima de um assassinato virtual!
    :-)))

    No fim das contas, esse cara que invadiu o teu orkut acabou sendo um hacker do bem... (pro teu bem).

    Legal essa sua história... Foste vítima de um assassinato virtual!
    :-)))

    No fim das contas, esse cara que invadiu o teu orkut acabou sendo um hacker do bem... (pro teu bem).