Dia do Quadrinho Nacional

Dia do Quadrinho Nacional
/
/
/
O Dia do Quadrinho Nacional, festejado em 30 de janeiro, foi instituído há 22 anos pela Associação de Quadrinhistas e Cartunistas do Estado de São Paulo para lembrar que nesse dia, em 1869, foi publicada a primeira história em quadrinhos brasileira. O trabalho apareceu nas páginas do jornal Vida Fluminense, com o personagem fixo Nhô Quim, criado por Angelo Agostini. A consagração de uma data aos quadrinhos estimula a reflexão sobre a importância dessa linguagem no conjunto das manifestações artísticas.
/
/
Confesso que sou apaixonada e não poderia deixar passar em branco!
Vamos a eles! :))
/
/
Laerte
/
Laerte
/
/
/
/
Os Malvados!!!
/
/
/
/
/









Cascão
/







Só uma palhinha porque o Quadrinho Nacional é rico e vasto!





/
/
 * Em tempo: Muito obrigada pelas mensagens, pelo carinho e pela força. Vocês são D++++ mesmo. Não tenho família, todos da minha família morreram, mas tenho amigos preciosos!

Comentários

Fred Matos disse…
Deixo-te um beijo, amiga querida.
Jose disse…
Quanto mais adentro os arquivos desta vasta e rica biblioteca que é o seu blog, mais me perco e fico encantado com o que vinha perdendo... Felizmente descobri uma boa leitura na internet!
Parabéns pelas suas postagens. São todas brilhantes, ricas, com sentimentos que hoje são considerados "caretas" por uma grande parte da humanidade tão conhecedora do prazer e tão rasa quanto um espelho d´água no que diz respeito aos seus próprios sentimentos. Aqui encontro a sinceridade que é rara nas ruas, belos e tocantes posts, gente inteligente e, enfim... sou muito feliz quando estou por aqui!
A propósito: se antes tinha 7 leitores e meio, agora tem 8, ou 8 e meio, depende de como me considerar!!! hehe
Anônimo disse…
Angel, dá uma olhada numa coisa que inventei lá no blog... Queria que o Se Joga fosse o próximo! beijos!
Luiz disse…
Oi Andrea querida. Andei viajando muito seguido e entrando pouco na net. Aconteceu alguma coisa que voce ? Se quiser e puder, me envie um email, ok ? beijo
Muito Obrigada pelas visitinhas!
Promento visitar e responder a todos.
Alias, Professor ZAN, por favor deixe seu email, gosatria de te escrever!

bjo queridos e fiéis leitores! :)
angel
Jose disse…
zanfiorot@gmail.com

Postagens mais visitadas