/
/
E seria dia de Vincent Price, até porque foi no dia 25 de outubro de 1993 que ele faleceu. Mas o Lord dos filmes de terror vai ficar para outro dia. Hoje eu preciso falar de um filme tosquérrimoo que assisti por acaso. Trata-se "Planeta Terror".
Na verdade é um projeto que acabou se transformando em dois filmes: "Planeta terror", de Robert Rodriguez, e "À prova de morte", de Tarantino.
/
/
/
/
A sinopse explica a bizarrice:
Planeta Terror mostra o que acontece quando produtos químicos detidos e negociados pelo exército norte-americano caem nas mãos erradas. Como resultado, grande parte da população de uma pequena cidade texana vira zumbi. Todos sedentos por carne fresca e, claro, miolos.
Ao mesmo tempo, acompanhamos a história dos renegados Wray (Freddy Rodríguez) e Cherry (Rose McGowan), ele um fora-da-lei que namorou Cherry, go go dancer que sonha em ser comediante. Os dois se reencontram quando os zumbis tomam conta da cidade e se unem para liderar um bando de sobreviventes.
/
Muito sangue, miolos, mulheres semi-nuas e tosquices como uma perna metralhadora, você chega a conclusão que é melhor não tentar entender a intenção de Tarantino com esse projeto.
/
/


/
/
/
/
Após ter a perna devorada por um zumbi, a belíssima Rose McGowan, usa o toquinho restante para adaptar uma metralhadora. Tornando-se então uma heroína sexy e mortal. Fiquei fã! É a tosquice elevada ao cubo! rsss
/
/
/
/
/
/
Se você quer se divertir, rir muito com situações pra lá de bizarras, esse é o filme.

Comentários

# disse…
Olá, encontrei seu blog nesse mundinho virtual pequeno.
Tarantino! De fato, nunca é melhor tentar entender nada do que ele faz... O que acontece é que de tão trash, ele cria todo um clima autêntico pras suas realizações cinematográficas... Cães de aluguel, Jackie Brown... Esses ainda são mais verossímeis com o mundo real!
Ei, gostei muito do seu canto, posso linkar?
Beijo!
Brigada, Francisco, pela visitinha e pelo link que será retribuido, viu?

grande abraço!
angel

Postagens mais visitadas