Como conquistar minha amiga
/

Pergunta: “Olá, estou afim de uma amiga minha, já falei pra ela e pedi uma chance de conquistá-la, ela disse para continuar nossa amizade e se rolar naturalmente algo entre nós tudo bem.
Sem contar que eu perguntei se deveria desistir e ela disse porque fazer isso.Minha pergunta é
saber o que fazer nesta situação?
Obrigado”

- Alfredo
/

**********



Caro Alfredo,
sua pergunta comporta uma sucessão de erros em meras 5 linhas de texto.

/
Alguém aí arrisca o que vai acontecer com nosso convidado de hoje nas próximas linhas?

/


1º erro: “Olá, estou afim de uma amiga minha”
Não fique amigo de quem você está afim. Ponto.
/
Alguns chamam de regra dos 3 dias, das 48 horas ou mesmo das 2 horas. Após certo tempo de interação, sua chance de adentrar os canais mais profundos de uma mulher atinge o ponto de sublimação. Atravessa do estado sólido para o gasoso mais rápido do que você dá conta de escutar sinto-muito-mas-somos-só-amigos.
/
Mulheres atraentes são assediadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Recebem cantadas via e-mail, SMS, ganham lanche de graça e furam fila, tudo ao menor estalo. Lidar com isso pressupõe criar um sistema de seleção que faria vovô Darwin orgulhoso.
/
Elas literalmente buscam os melhores machos da manada. No entanto, não existe fórmula mágica que defina esse homem. Cada mulher tem sua história, sua experiência de vida e uma série de particularidades que irão dizer quando esse momento surge.
/
O melhor a ser feito é manter distância de comportamentos atrofiados.
/
Porra, mas o que são comportamentos atrofiados?
/
São homens que agem com uma mão na frente da virilha, para esconderem a presença de seu pênis nas esperança de que as mulheres irão, consequentemente, se sentir menos ameaçadas e dar a abertura necessária para a conquista.
/
Sim, elas irão dar abertura. Abertura para você se tornar uma almofada falante que absorve choro, confissões íntimas, e lida com os dramas emocionais resultantes dos maus-tratos - e transas homéricas - proporcionadas por outros homens, aqueles que andam por aí sem esconder sua masculinidade.
/
Mas o homem cabaço é um ser estranho. Ele interpreta esse comportamento feminino como atração. Entende confissões íntimas como tensão sexual e as queixas dela como elogios para sua arte de abraçá-la, sentir o roçar macio de seus seios e esconder a ereção arranca-cueca que toma conta dele. Praticamente um eunuco pós-moderno.
/
2º erro: “pedi uma chance de conquistá-la”
Conheçam Boris, o Anão
Que lindo. Você estava usando sua calcinha de rendinha ou o corpete quando fez o pedido? Certamente iria combinar com uma lingerie vermelha, que deixasse clara sua vontade de se apaixonar e ser sodomizado publicamente por um anão ex-veterano de guerra usando uma roupa de látex preto e um cacete com rugosidades pra intensificação do prazer anal.
/



Momento Pasquale: “ela disse para continuar nossa amizade e se rolar naturalmente algo entre nós tudo bem.”
/
Tradução: ela disse que prefere voltar pra casa e assistir uma série de televisão sozinha tomando sorvete do que sequer considerar a hipótese de ter você em cima dela. Mas como sua amizade pode render bons frutos - caronas, convites pra festas, jantares pagos, sessão divã, presentes no aniversário e natal, elogios em momentos deprê- ela acrescentou a palavra “naturalmente” no lugar de “nem que me paguem por isso”.
/
3º erro: “Sem contar que eu perguntei se deveria desistir “
O homem é um ser assertivo, de iniciativa, ataque, decisão.



Ela: hahahaha, adoro ficar na cama com meu gatinho e meu amigo sem pênis, eles são tão legais e não se incomodam nem um pouco de escutar tudo que eu falo!
Ele: [concentrando - não… posso… demonstrar….]
Usar calcinha vermelha e um tapa sexo para cobrir seu saco de bolas emasculado não foi suficiente. Você sentiu a necessidade de coroar sua performance com um selo INMETRO de AVFM - Ausência de Vocação para a Função Masculina.
/
Hesitar e buscar pela humilhante resposta negativa por parte dela foi uma excelente jogada. Eu não teria tido tamanha presença de espírito.
/
“Minha pergunta é saber o que fazer nesta situação?”
/
Aperta reset e pede pra nascer de novo.

Dr. Love, retornando após tenebroso período de auto-conhecimento em algum ponto remoto do Oriente.


/
kkkkk, Dr. Love sabe tuudddoo!
Do exceleeennteee: Revista Papo de Homem.

Comentários

Anônimo disse…
hehehe, homem sem mlher? mulher sem homem? that is the question.
Sigo a simples filosofia: tudo que cai na rede é peixe
Hummmm realmente tive que voltar aqui (como sempre volto) pra deixar um comentário após um pedido d'eu me sujeitar a um pescotapa!:P
Mas adorei o texto, pricipalmente a parte do:
"Aperta reset e pede pra nascer de novo."
auhauhauahauhauahuahauhau
To rindo muito ainda, viu!
Como ja ouvi muita mulher (não amigas) dizer: homem é tudo besta mesmo! Ainda to aprendendo, quem sabe chego em algum lugar! ;)
Anônimo disse…
Acabei de ir lá no dr. love e ler sobre sexo anal hohoho ai ai
aiiiiiiiii
Falando sério, tb acho que a única religião possível p mim seria o budismo- um dia eu chego lá.
uma amiga acaba de me dizer que não é condição acreditar em carma... vamos ver.Aqui ainda não tive contato com os zen budistas. as já sei onde é, fica meio longe.
bjs Laura
Laura_Diz disse…
vc viu o blog do Almodóvar? coloquei lá.
bjs Laura
é um barato!
DaniCast disse…
Amei, mas você foi má, minha amiga. Você esqueceu que existem mulheres que curtem um homem gostosinho numa alcinha de rendinha ou o corpete, especialmente se for acompanhado de lápis de olhos. Os emos estão aí pra provar isso. Tem homem que usa meia de renda e tem uma baita pcaote que funciona 24/7. Pergunte ao Trent Reznor. Acho que não é o caso aqui, claro. Acho que esse coitado desse moço aí é feio, mesmo.

Postagens mais visitadas