FELIZ 2008!

Provavelemente esse é o último post do ano, não sei se conseguirei acessar no feriadão, por isso deixo simpáticas simpatias, um pensamento e o desejo de um 2008 infinitamente melhor pra todos!

/

/

Banhos mágicos para atrair prosperidade financeira em 2008

Para isso é preciso um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá
tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no
último dia do ano, as boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo 2008, só não vale abusar também.

No dia 31 de dezembro, último dia do ano velho, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão,
malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aliviado(a) e aqueleas energias ruins terão sumido.


Se estiver na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.Entre e tome um banho de mar.

Iemanjá é conhecida com o orixá da fartura. Na noite do dia 31, escreva três pedidos em pedaços de papel branco e dobre. Acenda três velas azuis num prato branco e virgem. Coloque um pedido ao lado de cada vela. Segundo a crença popular, serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. Este pedido não dará certo nunca.

Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo. Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida.

Para ter uma grande paixão

Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor
no bolso serve.

Para arranjar namorado(a)

Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro. Espere esfriar e, após o banho normal, jogue este preparado no corpo todo. Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho. Mas peça para que seja realizado o que for melhor para você. Só não conte a ninguém que fez o banho de atração.

Qual roupa usar na virada do Ano Novo ? Aprenda a escolher a roupa certa!

Roupas intímas como calcinha ou cueca só novas: para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.

A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras.
/
A roupa azul é para quem quer ter esperança
/
A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor.
/
A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro.
/
Se você tiver uma nota de dinheiro dentro do sapato os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
/
Procure não usar roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa, (problemas financeiros, amorosos, familiar, etc). Também não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.
/
Dicas com os cuidados com a casa
/
Sorte
/
Para atrair sorte, varra a casa dos fundos para a frente, no dia 31, sem deixar nenhum lixo na lixeira. Na pior das hipóteses, as visitas vão perceber que sua casa é limpinha.

Na véspera do Ano Novo, borrife a casa com água-benta nos quatro cantos ou a defume com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira,
também, o azar do ano velho.

/
Nada quebrado deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos).
/
Não deixe lâmpadas queimadas.
/
Verifique se os sapatos estão em ordem e se as roupas não estão pelo avesso.
/
As flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro.
/
Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.
/
Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e as portas e janelas abertas durante a festa do réveillon.
/
Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha.
/
Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casados.
/
Comidas que dão sorte no Ano Novo
/
Lentilhas: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.

Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.

Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano.
Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.

Carne de porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.

Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

Merenque ou suspiro: devem ser comidos logo após à meia-noite, para ter um ano doce.

A ceia dos três reis magos
/
Antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca nova quatro pratos com maçãs ¬ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota (de qualquer
valor) e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. Deposite uma terceira nota na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma outra
até o final do ano e depois jogue-a fora. A partir de 6 de janeiro, Dia de Reis, acontecerão mudanças em sua vida.

Prosperidade

Arrume a mesa da ceia de réveillon com ramos de trigo. E não esqueça da sopa de lentilhas. Ao badalar da meia-noite, coma três boas colheradas da sopa. A cada uma delas, mentalize um
pedido.


Dicas para ter sorte no Amor em 2008

Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido - ou da pretendida - sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé
no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa.

Próximo da meia-noite, a primeira pessoa que você for cumprimentar deve ser do sexo oposto, justamente para garantir um novo grande amor ou manter o que se tem.

Pular com o pé direito à meia-noite pode atrair boas vibrações para a sua vida. Dê três pulinhos de preferência com uma taça de champanhe na mão (cuidado para não derruba-lá). Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

Pegue algumas moedas e as jogue, da rua para dentro de casa. A riqueza será atraida para todos que moram em sua casa.

Aproveite também para acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o
ano todo.

Se deseja ter muita paz, saúde, dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de
preferência nas sextas-feiras, o ano todo

Para falar com os Deuses

A tradição chinesa ensina que uma pipa pode levar recados aos deuses. Nos dois dias anteriores a 31 de dezembro faça sua pipa com carinho. Durante todas as fases do trabalho, repita em voz baixa o que você deseja que lhe aconteça no ano que vai se iniciar. No primeiro dia do novo ano, empine sua pipa e mentalize que ela vai levar seus pedidos aos céus.
/

** Qdo terminar de fazer todas as simpatias já será 2009! rss Sinceramente? Eleja uma ou duas ou repita alguma a simpatia que deu certo e tá bão dimais! Agora se você não acredita nisso, é simples, para ter muita sorte no Ano Novo um belo beijo na boca é uma ótima maneira de começar o ano. ;)

/
e pra finalizar...
/
Mantendo a tradição do gif eu mesma de Ano Novo, rsss (ainda bem que eu não tenho os dos anos passados, senão ia reparar nos malefícios do tempo :), cá estou eu de novo para desejar um excelente 2008 para meus queridos e fiéis 07 leitores. FELIZ ANO NOVO...di NOVO!!! Deixo também um pensamento delicioso de Rubens Braga:



"Desejo a todos um ano novo de muitas virtudes
e alguns pecados suaves e bem aproveitados."
/
/

Eu gif de Ano Novo



Bjus blues

angel

Comentários

Anônimo disse…
Olha, eu procurei, procurei, procurei, e não achei os malefícios do tempo... está lindíssima!

Postagens mais visitadas