Retornando aos Posts de Quinta com críticas, humor, notícias bizarras, já começo com o nosso querido Capitão Nascimento, que alias tem um blog ótimo! rsss
/
/
BOPE = Batalhão de Operações em Programação Extrema
/

1. Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: passa num concurso, começa a fazer POG ou vai para guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro. Eu precisava arranjar um substituto;

2. Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram:- Um de vocês é o caralho! Um de vocês é o caralho! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!

3. HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO? É APRENDER JAVA SEM PRECISAR DE CERTIFICAÇÃO! HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VOCÊ FAZ? FAÇO CÓDIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!

4. (Continuação)na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver pois é, só que aqui no projeto XYZ, isso acontece o tempo todo;
Continue lendo mais 7 …

5. Conversa entre estagiário e gerente NascimentoNascimento: Quem fez isso aqui?“Oreia”: Não seiNascimento: Foi você! Você que mantém essa porra! Seu viado! Agora eu tenho que vir aqui e limpar a MERDA que você fez;

6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento:

- O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que implementa os casos de uso, que vai para a transição, do inglês Transition, que vai para…


- Capitão, o programador 23 dormiu!
- Sr. 23, segura essa porra desse projeto prioritário aqui, Sr. 23. Se você dormir de novo, Sr. 23, a porra do Grupo de Garantia da Qualidade vai te explodir, vai explodir seus colegas, vai me explodir, você não quer isso, não é Sr. 23, o Sr. não vai dormir de novo, não é Sr. 23?

- Não, capitão!

7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build:


- TODO MUNDO QUIETINHO AI, não vai SUBIR NADA não!

8. Sobre o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso:

- Você não é analista você é “muleque”!

9. - 30 horas pra resolver um defect? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos. Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!

10. - Sr. Designer 24, tira esse preto desse layout porra! Você é “muleque”!

11. - Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!



- Ah, não quer fazer POG não é? Tá com nojinho é viadinho? O que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de seqüência + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair! Pede pra sair!”
/

Piadinhas enviadas pelo meu amigo Charles, para animar esse dia cinza e chuvoso.
/

Médico para a enfermeira:
- De quem é essa boquinha?
- Não sei!- De quem é esse narizinho?
- Não sei!- De quem é essa orelhinha?
- Não sei!- É... você tem razão...este necrotério está uma bagunça!

/

O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado do coração:
- O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
- Eu já posso voltar a transar? - pergunta o paciente.
- Pode, mas só com a sua mulher! Eu não quero que você se emocione!

/

Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!

/

O médico liga para o paciente.
- Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor!? Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim?- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois de alguns segundos...
- E a péssima?- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!

/

/
...e tudo começou assim...

/

Recebi esses gatinhos por email e adorei. Deixo aqui pra vocês essas "figuras". Quem quiser os gatinhos é só deixar um recadinho com email nos recados que mando, sem problemas.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gato Blues
/



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gato doidão

/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gato rock and roll

/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gato hip hop

/


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O Gato Tecno é o meu predileto,
além da cara de maluco, olha ele correndo lá atrás, rss

/
/



Na viagem que fez à África, na semana passada, Lula roçou a grelha que o diabo usa para assar a existência de parte das mulheres africanas. Entre os países visitados pelo presidente brasileiro estava a República do Congo (ou Congo-Brazaville). Não é nenhum Éden dos direitos humanos. Mas o inferno genuíno fica do lado, na vizinha República Democrática do Congo (ou Congo-Kinshasa), ex-Zaire.

A dramaturga Eve Ensler esteve recentemente no Congo que Lula preferiu não visitar. Fundadora do V-Day, um movimento global de apoio a organizações que se opõem à violência, Eve impressionou-se com o que viu. “Volto do inferno”, ela descreveu, em artigo reproduzido no Brasil pela revista eletrônica Via Política desta semana.

Eis um trecho: “A situação não é mais do que um feminicídio, e temos que a reconhecer e analisar como tal. É um estado de emergência. As mulheres são violadas e assassinadas a toda hora. Os crimes contra o corpo da mulher já são horríveis por si. No entanto, há que acrescentar o seguinte: por causa de uma superstição que diz que, se um homem viola mulheres muito jovens ou muito idosas, obtém poderes especiais, meninas de menos de doze anos de idade e mulheres de mais de oitenta anos são vítimas de violação.”

Mais um naco do texto: “Também é necessário acrescentar as violações das mulheres em frente de seus maridos e filhos. Mas a maior crueldade é a seguinte: soldados soropositivos organizam comandos nas aldeias para violar as mulheres, mutilá-las. Há relatos de centenas de casos de fístulas na vagina e no reto causadas pela introdução de paus, armas ou violações coletivas. Essas mulheres já não conseguem controlar a urina ou as fezes. Depois de serem violadas, as mulheres são também abandonadas por sua família e sua comunidade.”
/
Eu fico impressionada com a criatividade humana: "Homens que violam mulheres adquirem poderes especiais?" Mais de quinta impossível! Se ainda tiver estômago, pressione
aqui para ler a íntegra do artigo.
Enviado por Miguel.
/


Crítica social feita atravês de charge é bacana, marca e passa o recado. Essas eu dedico ao meu amigo Felipe, incansável na defesa da natureza.

/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

/
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Charges daqui.
/
/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Vergonha, meu caro Watson !

Um escândalo. É o mínimo que se pode dizer da entrevista do geneticista norte-americano James Watson ao jornal Sunday Times. Ganhador do Prêmio Nobel de Fisiologia/Medicina em 1962, Watson declarou que os africanos são menos inteligentes do que os ocidentais e que, por isso, não vê boas perspectivas para a África. Não satisfeito, afirmou categoricamente: "Pessoas que já lidaram com empregados negros não acreditam que a igualdade de inteligência seja verdade." Anteriormente, no livro Genes, Girls and Gamow, ele já havia se declarado favorável a um eventual tratamento genético para deixar mulheres mais "bonitas" (sic). Também defendeu o direito ao aborto, caso as grávidas pudessem saber, de antemão, se a criança nasceria homossexual.
/
O próprio Watson acaba se transformando, involuntariamente, no exemplo definitivo de que um bom observador da Natureza não é, necessariamente, um ser humano de melhor qualidade. De que vale um Prêmio Nobel nas mãos de um racista ? Pior: de um racista que, trabalhando nos meios científicos, deveria saber que não há o menor sentido na divisão dos homens em raças.
Atribuir os graves problemas africanos a alguma forma de doença genética é ressuscitar o discurso nazista. Passa por cima de séculos de espoliação imperialista (que não acabou) e do genocídio de gerações de africanos, sacrificados no altar da escravidão. Watson confunde biologia molecular com política e esta salada é azeda.
/
Repudiamos com veemência estas e todas as outras manifestações de preconceito. Os membros da comunidade afrodescendente têm nossa mais irrestrita solidariedade. Conclamamos todas as entidades democráticas a se pronunciarem claramente contra as idéias obscurantistas do senhor James Watson e seus apoiadores.
Diretoria da ASA – Associação Scholem Aleichem de Cultura e Recreação.
Recebi da Vi.
/

Comentários

Anônimo disse…
ola! gostaria de receber o e-mail com os gatinhos dançarinos! meu email é thayane@gmail.com

obrigada!
beijos

Postagens mais visitadas