Hoje entra na programação do blog o Post de Quinta.
Sabe aquela expressão: fulano é de quinta? O Post de Quinta também. Na verdade, era pra começar quando o Renan não foi cassado, mas não deu. Seria um Post de Quinta de primeira, se é que me entendem, rsss Ainda assim, começamos hoje e que fique bem claro que no Post de Quinta vale tudo, situações constrangedoras, absurdas, revoltantes, bizarras, enfim, tudo que for de quinta.





O apedeutismo deixou seu rastro.
Vejam esta nota que está na Folha de S. Paulo desta quarta, com foto (acima) de Alan Marques:

“Um único carimbo fabricado com pouco zelo em relação à língua portuguesa fez com que milhares de documentos oficiais da Câmara e do Senado trouxessem um "Congreço Nacional" estampado nos cantos inferiores de suas páginas.O tropeço vocabular está grafado em documentos como medidas provisórias enviadas pelo Executivo. O carimbo, fabricado em meados de agosto, está em documentos com datas até até cerca de três semanas atrás, quando finalmente alguém descobriu o erro.Segundo a Secretaria Geral do Senado, um funcionário da Secretaria de Coordenação do Congresso -que não teve o nome divulgado- encomendou por conta própria o carimbo, já que o que usava estaria desgastado. Ainda segundo a secretaria, funcionários do Senado passaram desde então a anular manualmente o "Congreço" e a carimbar "Congresso Nacional" ao lado.”
Por Reinaldo Azevedo.




Anão britânico fica com o pênis preso num aspirador.


(Foto: Reprodução/The Sun)

Um anão que costuma se apresentar no Festival de Artes de Edimburgo teve de ser levado às pressas para o hospital, depois que seu pênis ficou preso num aspirador durante uma de suas performances.
Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Demônio", tinha de se apresentar num dos espetáculos organizados pelo festival chamado "Circo de Horrores", que é conhecido por suas apresentações fora do comum.A parte principal da performance consistia na aparição de Dan no palco com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate.No entanto, o dispositivo quebrou antes da apresentação e Blackner tentou consertá-lo usando uma super-cola. O problema foi que ele só deixou secar por 20 segundos, em vez dos 20 minutos necessários, e em seguida colocou a peça em seu órgão.

O resultado final foi uma colagem firme, risadas, pavor na platéia e a hospitalização do Capitão Dan."Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Fui removido de maca com um aspirador preso no meu corpo" disse Blackner."Eu só queria desaparecer da face da Terra. Por sorte, fui atendido prontamente, por isso a vergonha passou rapidamente", concluiu.
Fonte: G1



Infelizmente, eu não sei de quem é a autoria (quem souber me escreva!) dessa maravilhosa compilação das expressões do filme "Tropa de Elite, mas que ficou 10, ficou!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




De quinta também foi o caso envolvendo plágio na Net, relatado aqui.
Se tem uma coisa que me tira do sério é isso. A luta pelos Direitos Autorais na net vem praticamente desde que entrei para o mundo virtual. De cara me uni a poeta Leila Micollis, da geração de 70, cujo o excelente site traz um texto meu falando do famoso A.D. ou seja Autor Desconhecido.
Ora se alguém escreveu, existe um autor, por isso quando encontro textos pela Net e sei de quem são, informo logo a autoria e não repasso textos, poemas, qualquer coisa sem autoria ou quando muito, peço a quem saiba que me diga. Acho errado.
Se o famoso A.D. é grave, plágio nem se fala! Já tive tanta coisa roubada que perdi a conta. Ultimamente, meu texto do profile do Orkut se tornou campeão. O que fazer? No meu caso, os amigos avisam, nesse caso em especial que esta em vários blogs, inclusive no do meu querido amigo
Milton, é denunciar, linkar, fazer barulho.
Mais de quinta impossível!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

/

Nada a ver com o Post de Quinta, mas eu não podia deixar de colocar o link para um post do excelente blog Todo Prosa, do jornalista Ricardo Soares, no qual ele fala de modo muito apropriado sobre a carta do apresentador Luciano Huck falando sobre o assalto que sofreu. Excelente. Leiam aqui.
E como não poderia deixar de ser, o nosso mais novo herói, o Capitão Nascimento, respondeu ao apelo de Luciano, com essas palavras.
M-U-I-T-O B-O-M!

Comentários

Postagens mais visitadas