NOTÍCIAS DO JP
Nada melhor do que notícias enviadas pela própria mãe do nosso JP!


"Olá pessoal, desculpem-me pela demora com notícias, mas realmente minha vida esta uma loucura. Esta semana foi dificil para o JP e em consequência para mim tambem, mas graças a Dus terminou com mais uma vitória. Depois de mais de seis dias com febre e em uma briga para regularizar as plaquetas, tomou plaquetas a semana toda, hoje tive uma otima notícia.

Os leucócitos dele subiram para 1900, sendo que estavam mantendo sempre uma constante de 400 a 500 e as plaquetas foram para 50 mil, potanto ele esta bem. Tanto que a medica falou,se caso ele manter este nivel ate amanhã a tarde e não tiver febre, ele deverá vir passar uns dias em casa, antes de iniciar a segunda sessão de QT. Serão apenas uns dias em casa, mas ja me dá muita alegrias...

Obrigada a todos voces pela forte corrente de energia e com certeza esta melhora é fruto dela...
Amo Voces!!!!
Muitos beijos
Sheila.
P.S ate sexta feira ja tinhamos 75 pessoas na lista de sangue dele! Claro que ele precisa de muito mais, mas este numero para um inicio de campanha é barbaro...sensacional e voces são responsáveis por esta vitoria tambem!!!"
/
==================
/
/
Bom, amigos, estive fora durante o finde e não deu nem pra ir ao Orkut, nem aqui. De qualquer maneira foi bom voltar e receber boas notícias do nosso JP!

Isso é só o começo. O nosso JP vai precisar de muito mais! Vamos continuar repassando essa mensagem, em especial aos amigos de São Paulo, ok? Agradeço a todos pela força, pelas mensagens, os emails e o comparecimento na doação de sangue.
Não parem, ele precisa de nós!! ;)

Ah! Antes que me esqueça. Tá valendo qualquer tipo de sangue, ok? Não só o O Negativo, mas qq um. Vambora, vamos continuar ajudando o JP nessa 0;)

Comentários

Postagens mais visitadas