Sexta-feira, friozimm, uma boa companhia, quem sabe um bom vinho e ela cantando ao fundo com a voz doce, daquelas que te abraçam a cada nota... que tal? Pois é, a dica é quente. Eu pretendo ir durante a temporada para revê-la. Tive a honra de conhecer a Claudinha quando era pequena, e vou dar um jeito de ir e tietar um pouquinho :)

No mais, vou preparar um post especial sobre Rilke, acho que ele passou o que senti ao ler pela primeira vez: uma vontade enorme de sair escrevendo por todo canto, folha, caderno, chão, muro, mão, rss Por isso, vou reunir o que tenho e colocar para os inspirados poetas e os amantes da poesia que me honram com sua visita. Esperem e confiem :)
Não esqueci dos pedidos e sugestões. Anotei tudo. Como gosto de pesquisar para montar uma pequena biografia, contando a história, tentando fugir do que todos já sabem, muitas vezes essa pesquisa passa não só por sites, mas pela transcrição de trechos de livros etc. Junte-se a isso uma vidinha sem stress e pacata do RJ, rss e já dá pra entender porque demora um pouco, ne? Mas como caso de amor não se explica, vive-se, eu sigo rabiscando na medida do impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas